Torcedor do Urubu provoca Luxemburgo, que responde: 'Não começou o jogo ainda'
Segunda-feira, 11/11/2019 - 18:56
Bruno Marinho @bruno_marinho
Vanderlei Luxemburgo ouve provocação de rubro-negro no voo desta segunda-feira, de Maceió para o Rio. Vasco e Flamengo jogam quarta-feira no Maracanã.



Fonte: Twitter do jornalista Bruno Marinho/O Globo


Vanderlei Luxemburgo é provocado por torcedor do Flamengo em voo do Vasco: 'Quarta tem gol do Gabigol, heim!"

Vanderlei Luxemburgo foi alvo de provocação de um torcedor do Flamengo nesta segunda-feira, no voo que levou o Vasco de Maceió de volta para o Rio, depois de o time vencer o CSA por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Na imagem que corre as redes sociais, o rubro-negro mexe com o técnico vascaíno tendo em vista o clássico entre as equipes, quarta-feira, no Maracanã:

"Quarta-feira tem gol do Gabigol, heim, Luxa!", afirmou o torcedor enquanto filmava a provocação.

Vanderlei Luxemburgo ainda retruca:

"Não começou o jogo ainda".

No fim de outubro, a delegação do Vasco esbarrou com um grande número de torcedores do Flamengo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, que retornavam para suas cidades depois da vitória do time sobre o Grêmio e a classificação para a final da Libertadores. A provocação dos rubro-negros foi grande, com o canto de "mister", como é chamado o técnico Jorge Jesus, na direção de Luxemburgo.

Flamengo e Vasco se enfrentam quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O time rubro-negro está muito perto de ser campeão brasileiro e para isso precisa vencer seus próximos dois jogos e o Palmeiras não vencer seu jogo seguinte. Já o Cruz-maltino tenta agora garantir o quanto antes uma vaga na Sul-Americana do ano que vem.

Fonte: Extra Online