Sem prazo para voltar a jogar, Talles Magno se apresentou ao Vasco nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 08/11/2019 - 10:17
A grande novidade do treino do Vasco na manhã desta sexta-feira, no CT do Almirante, foi a presença de Talles Magno. Cortado da seleção brasileiro sub-17 após sofrer um estiramento no bíceps femural da coxa direita durante a vitória sobre o Chile na última quarta, o atacante está sendo reavaliado pelos médicos do clube e já começou o trabalho de recuperação. Porém, ainda não tem previsão de voltar.

A CBF, por exemplo, não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados. A expectativa é que ele fique pelo menos duas semanas fora de combate.

Antes do treino desta quarta, o volante Bruno Gomes chegou a comentar sobre a presença do amigo.

- Ele está aí hoje é consegui dar um abraço Triste vê-lo mancando. Ele também está triste de não poder estar conosco, mas sei que vai se recuperar o mais rápido possível.

O atacante do Vasco sentiu o problema nos acréscimos da etapa final da vitória por 3 a 2 com o Chile, aos 47 minutos. Ele tentou passe no campo de ataque e sentiu dores sozinho. O camisa 11 levou a mão na parte posterior da coxa direita e foi ao chão. Por um instante, ele voltou a campo, mas não suportou a dor e teve que sair de maca.



Fonte: GloboEsporte.com