Após lesão, Talles Magno recebe mensagens de apoio de colegas da Seleção Brasileira Sub-17; confira
Quinta-feira, 07/11/2019 - 20:51
O dia foi de despedida para Talles Magno. Enquanto a delegação da seleção brasileira sub-17 viajou de Brasília para Goiânia, local da partida das quartas de final do Mundial da categoria, o atacante foi para o Rio de Janeiro e retornou ao Vasco. Ele começará seu tratamento de estiramento na coxa direita e não estará mais com os colegas do Brasil, que manifestaram, nas redes sociais, o apoio ao jogador do Vasco.

Vários companheiros de Talles da seleção postaram mensagens para o atacante vascaíno. Ele também recebeu a solidariedade do meia Reinier, do Flamengo, que também fazia parte do grupo da seleção brasileira sub-17. O jogador rubro-negro desejou rápida recuperação para o camisa 11 do Brasil.



Gabriel Noga, Peglow, Kaio Jorge e Henri postaram fotos e mensagens de carinho para o atacante. Volante da seleção sub-17 e do Flamengo, Daniel Cabral enalteceu a figura de Talles para o time.

"Sabemos o quanto você é importante para o nosso grupo, mesmo fora de combate. Seguiremos na luta pelo título por você e por todos que compartilham do nosso sonho", escreveu Daniel.



Gabriel Veron, Patryck e Sandry também manifestaram seu apoio a Talles. O atacante Lázaro foi outro que deixou sua mensagem para o companheiro e recebeu a resposta do camisa 11 do Brasil sub-17:

– Te amo! Agora é sua vez – escreveu Talles Magno, para Lázaro, que é uma das opções para substituir o atacante vascaíno na seleção.



Sem Talles Magno, a seleção brasileira sub-17 chegou na tarde desta quinta em Goiânia. Para as quartas de final, o técnico Guilherme Dalla Déa terá o retorno do lateral-direito Yan, que cumpriu seus dois jogos de suspensão pelo vermelho tomado contra a Nova Zelândia, na segunda rodada da primeira fase.

No entanto, Diego Rosa é desfalque após tomar o segundo cartão amarelo. Talles Costa deve voltar ao time. O meia Pedro Lucas e o atacante Lázaro são opções para a vaga de Talles Magno. Caso o meio-campista seja escolhido, Peglow deve ocupar a posição na ponta esquerda. Se o jogador do Flamengo for eleito, a formação tática do Brasil não deve sofrer grandes alterações.

O Brasil treina na tarde desta sexta-feira no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida pelas quartas de final, contra a Itália, será na próxima segunda-feira, no Estádio Olímpico, às 20h. O jogo tem acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com e transmissão do SporTV.

Fonte: GloboEsporte.com