CBF atualiza notícia sobre Talles Magno e lesão pode ser mais grave, diz jornalista
Quinta-feira, 07/11/2019 - 10:25
Lucas Pedrosa @pedrosa
1/2 ?: Mais algumas infos sobre Talles: a lesão provavelmente é mais grave do que estiramento, termo utilizado primeiramente pela CBF. Inclusive a entidade mudou a palavra de "estiramento" para "lesão", o que indica outra avaliação.

2/2 ?: o DM do Vasco, assim que Talles voltar ao Rio, fará uma nova bateria de exames para avaliar e já começar o tratamento. Clube acompanha de perto e a cada semana irá medir a evolução do vascaíno. Seguirei acompanhando e informando-lhes sobre qualquer novidade. ✌?

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band


Talles Magno, do Vasco, tem lesão na coxa direita e está fora do Mundial Sub-17

Talles Magno, do Vasco, está fora da Copa do Mundo Sub-17. O atacante sentiu dores na coxa direita nos minutos finais da partida entre Brasil e Chile, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final do Mundial, no Estádio Bezerrão, em Brasília. Nesta quinta-feira, a CBF confirmou que o jogador não vai mais atuar peça seleção brasileira.

O tempo de recuperação supera as duas semanas, e ele não retorna a tempo para entrar em campo novamente pelo Brasil. A CBF não deu um prazo para que o jogador retorne aos gramados.

"Logo após o jogo, o departamento médico da Seleção Brasileira realizou exame de imagem no camisa 11, e ficou constatada lesão muscular no bíceps femural. Talles Magno não terá tempo de se recuperar para a disputa das etapas finais do torneio mundial", disse a nota da CBF.



Fonte: Extra Online