Euriquinho: 'Está cada vez mais claro que houve manipulação no cadastro de sócios'
Quarta-feira, 06/11/2019 - 02:37
Eurico Angelo B de O Miranda ◤✠◢ @euricobmiranda
Um recebe 8.000,00 por mês, outro já recebeu 30.000,00, outro tem o sobrinho ganhando um dinheiro no futebol feminino e todos esses trabalhando para conseguir votos no conselho de beneméritos!!! O mensalão a todo vapor!!! Próxima reunião que votarem vou expor os nomes!!!

Outro caso, o cara tem um escritório, recebe uma importante quantia por mês do clube e depois vai votar no conselho!!! Será que bota com isenção? Será que isso não é um mensalão? Para mim é!!! Compra de votos clara!!! Quem recebe dinherio do clube deveria se afastar do conselho.

Muitos perguntando sobre diretas. Vamos lá. Diretas só não são aprovadas se o mensalão do CD entrar para atrapalhar. Só com compra de votos!!!! Disso eu tenho medo!!! Sem voto comprado podem esquecer que em 2020 teremos eleições diretas no Vasco.

Era isso que eu temia!!! O mensalão, infelizmente, vai entrar em ação contra as diretas!!! Vergonha total!!! Diretas já!!!

Tendo em vista o ameaçado boicote à reunião do dia 8 pelo CB. Não restou outra alternativa senão o adiamento!É preciso quórum qualificado! Nesse momento advogados remunerados do Vasco e membros do CB reunidos na presidência arrumando uma saída para evitar as diretas já em 2020.

Será que levam mais de um mês para ler menos de 100 páginas!!!! É muita falta de vergonha na cara!!! Ou será que exigiram mais um acordinho vantajoso na justiça em troca de apoio? O partido mensal do escritório já aumentou e bem!!!

Presidente do Vasco segue fugindo das respostas para comissão que irá avaliar o processo de anistia e entrada de novos sócios!! O que teme o presidente transparente??? Está cada vez mais claro que houve manipulação no cadastro de sócios visando sua reeleição!!! Vergonha!!!

Fonte: Twitter do ex-VP de futebol do Vasco Eurico Brandão Miranda