Natação Paralímpica: Vasco obtém recordes e medalhas no 2º dia do Brasileiro em São Paulo
Domingo, 27/10/2019 - 04:21
paradesportocrvg

SÁBADO DE CONQUISTAS E RECORDES QUEBRADOS.

Neste segundo dia de Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica, o Vasco da Gama esteve presente em diversas vezes no pódio da competição. Vale a pena ressaltar a quebra de três recordes brasileiros pelos cruzmaltinos!

Acompanhe um pouco dessas conquistas:
Prova 50 C:
Lídia - Prata ?

Prova 100 C:
Camille - Ouro ?
Beatriz - Bronze ?
Maressa - Prata ?
Caio - Ouro ? RECORDE BRASILEIRO
José Luiz - Ouro ?
Douglas - Ouro ?

Prova 200 MD:
Roberto - Prata ? Rev 34 pontos: Prata ?
Rev 49 pontos: Ouro ?

Prova 100 L:
Lídia- Prata ?
Joana - Ouro?RECORDE BRASILEIRO
Camille - Ouro ?
Maressa - Prata ?
Thomaz - Ouro ? RECORDE BRASILEIRO
Douglas - Ouro



Fonte: Instagram Vasco Paradesporto


caioamorimoficial

Hoje nadei os 400 metros nado livre S8 no campeonato brasileiro #loteriascaixa venci a prova e quebrei o recorde do campeonato ?
Feliz em ajudar o clube de regatas Vasco da Gama ? @paradesportocrvg na disputa geral da competição ?
Vamos com tudo
#loteriascaixa #bolsapodio @radixeng @paradesportocrvg @ocpboficial
#nataçao #loveswimming #natacaobrasil #natacaoparalimpica



Fonte: Instagram do nadador Caio Amorim


camillerodrigues_oficial

Acaba meu décimo segundo ano de natação paralímpica. UFFA, finalmente acabou o ano. Foi um ano bem difícil pra mim, muitos erros e poucos acertos mas no meio veio muito aprendizado! Mesmo assim sou GRATA por ter concluído mais um ano no esporte que amo. ♥️.
.
Queria agradecer meu clube @vascodagama @paradesportocrvg por mais um ano junto comigo. Agradecimentos a chefa @prateslivinha , ao meu técnico Beto Araujo, ao massoterapeuta @robsonmassoterapia, ao auxiliar técnico e preparador físico @prof_abelmartins, ao técnico Caio, a nossa Staff @vanessasimplicio103 e todos os atletas do Vasco da gama.
.
Obrigada ao meu preparador físico @fillolfaria pelos treino/parceria/conselhos e a academia @barandinosoficial por me apoiar nessa jornada.
.
Obrigada minha ortopedia @conforpes por sempre está deixando minha prótese revisada para aguentar minha jornada e a @ossur por fazer componentes de altíssima qualidade. Sem vocês meus treinos não seriam o mesmo!!.
.
Obrigada a @zinzaneoficial por está comigo nesse meu último ano, acreditando junto comigo!.
.
Obrigada aos meus pais @lianarodrigues.cruz e @manoel_xandoca por nunca ter deixado eu desistir e ter ligado comigo nesses 12 anos de carreira.
.
Obrigada meu amor @vitin.lemos13 por me incentivar todos dias e muitas vezes me tirar da cama pra ir treinar e por ser meu braço direito, meu melhor amigo. TE AMO!.
.
Se eu esqueci de alguém SORRY. E aos que não estão nessa jornada porque não gostam de mim, beijinho no ombro pois não nasci pra agradar a todos e sim pra fazer a diferença e ser invejada por isso!.
.
Que venha mais um ano de carreira ?



Fonte: Instagram da nadadora Camille Rodrigues