Hoje no Marítimo-POR, Jhon Cley torce para o Vasco chegar à Libertadores
Domingo, 27/10/2019 - 03:26
Buscando evoluir na temporada, o elenco do Marítimo segue trabalhando firme para conquistar esse objetivo. Um dos principais nomes do elenco português, o meia Jhon Cley, ex-Vasco, falou sobre a importância do grupo crescer de produção nas próximas semanas para melhorar sua posição na tabela de classificação da Liga NOS.

"Vamos lutar muito para que a equipe inicie uma boa sequência nestas próximas semanas para melhorar sua posição na tabela de classificação da disputa. O grupo está se empenhando muito para que os próximos jogos sejam de bons resultados para o Marítimo. Temos que focar tudo nisso agora", disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu carinho pelo alvinegro carioca é grande e sua torcida é para que a equipe de São Januário conquiste a vaga na Libertadores em 2020.

"Tenho um carinho muito grande pelo Vasco. Foi onde tudo começou para mim. É um clube que eu passei alguns anos e procurei honrar a camisa sempre. Acompanho tudo que se passa no Vasco e estou na torcida para que o clube conquiste a vaga na Libertadores. Tem chances. Seria muito importante para o torcedor do Vasco".



Fonte: Divulgação, Vasco Notícias