Marrony e Fernando Miguel falam sobre busca pela vaga na Libertadores
Segunda-feira, 21/10/2019 - 12:41
O Vasco desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira após a vitória sobre o Internacional por 1 a 0 no Beira-Rio, no último domingo, pela 27ª rodada do Brasileirão. O terceiro triunfo consecutivo fez o Cruz-Maltino se distanciar ainda mais da "zona da confusão" e se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Agora, o time está a 11 pontos do Z-4 e a cinco do G-6.

Autor do gol da vitória, Marrony não escondeu que o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores já começam a pensar na vaga na competição continental.

- A gente pensa, o professor pensa e a gente está junto. O que ele falar a gente está aqui para correr, ajudar. Se deus quiser vamos conseguir. Ele (Luxemburgo) fala que a gente tem que sonhar alto. Este (Libertadores) é um objetivo para nós - disse Marrony, ao atender a imprensa no aeroporto do Galeão.

Já o goleiro Fernando Miguel, outro destaque do Vasco na partida, adotou discurso mais comedido:

- A história do Vasco remete a esse crescimento. Mas precisamos ser muito equilibrados e pregar o jogo a jogo. Faltam 12 rodadas, precisamos estar bastante atentos, recuperar todo mundo. O importante é ter essa consciência de que o trabalho precisa continuar. Precisamos continuar crescendo e pensar no próximo jogo é sempre o que vamos pregar.



Fonte: GloboEsporte.com