Em 1º treino pela Seleção Sub-17, Talles Magno faz alegria de torcedores e ouve elogios por lambreta
Quarta-feira, 16/10/2019 - 02:25
O pequeno Pedro, de 7 anos, tremia de frio, mas não se importou. Suportou a garoa fina e o vento gelado da Granja Comary para tirar sua camisa do Vasco e dar para Talles Magno autografar. Depois de ter esperado duas horas. E depois de ter visitado o local pela manhã, quando não houve treino. Assim foi o primeiro dia do jovem ídolo cruz-maltino com a seleção brasileira sub-17.

Pedro aproveitou o feriado em Teresópolis e foi acompanhar o treino na Granja Comary ao lado do irmão, José Paulo, de 19, que também é vascaíno e fã de Talles e fez uma confissão ao jogador enquanto tirava selfies e tinha sua camisa autografada.

"O que foi aquela lambreta, hein? Pulei do sofá na hora!", disse o torcedor.

José passou por um drama recente. Perdeu o dedo em um acidente na padaria onde trabalha em Teresópolis. Mas espera voltar à Granja sempre que possível para acompanhar o ídolo.

– Sempre venho quando as seleções estão aqui, e o Talles é um ídolo. Tenho 19 anos e ele 17. Isso é incrível. É o principal jogador do time.

O atacante cruz-maltino foi uma das duas novidades do treino nesta terça-feira. Guilherme Dalla Déa fez a primeira atividade com os 21 jogadores que participarão do Mundial Sub-17. Depois de fazer o trabalho de aquecimento, Talles Magno apenas correu em volta do gramado e não participou do treino tático.

Pedro Lucas, meia do Grêmio convocado para a vaga de Reinier, também esteve no treinamento. Guilherme Dalla Déa sinaliza para ter o seguinte time titular no Mundial: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral e Talles Costa; Peglow, Gabriel Verón e Talles Magno; Kaio Jorge.





Fonte: GloboEsporte.com