Hoje no Fluminense, Nenê diz que se sente ídolo do Vasco
Sexta-feira, 04/10/2019 - 17:03
Somos Vasco da Gama @somoscrvasco
Em entrevista ao Lance, o meia Nenê, hoje no Fluminense, diz que se sente ídolo do Vasco, mostra gratidão ao clube e revela que só não foi convocado por Dunga para a Copa América Centenário, em 2016, porque não estava na pré-lista de convocados.

O treinador queria convocá-lo. Pelo Vasco, Nenê disputou 132 jogos, fez 44 gols e deu 34 assistências, com 59.1% de participação nos gols enquanto atuou. Ele é o 4° maior artilheiro do Vasco no Século XXI.



Fonte: Twitter Somos Vasco da Gama


Nenê se considera 'um pouco ídolo' do Vasco

A declaração de Nenê ao jornal Lance, quando foi perguntado se ele se considerava ídolo dos times pelos quais havia passado, foi a seguinte:

"O Vasco posso dizer que sou um pouco. (...) Aqui no Brasil, acho que o Vasco e o Paulista de Jundiaí, que foi onde comecei e na cidade em que nasci."

Nenê também citou o Vasco quando foi perguntado sobre Seleção Brasileira. Ele disse que só não foi convocado por Dunga, para a Copa América de 2016, época em que estava na Colina, porque seu nome não figurava na pré-lista:

"Estava pra ser convocado em duas ocasiões que acabou não acontecendo. Uma porque não estava na pré-lista da Copa América e na outra meu nome estava, mas acabou não rolando. A situação da Copa América aconteceu quando eu estava no Vasco. O técnico era o Dunga, mas aí o meu nome não estava na pré-lista. Ele estava querendo, mas falou que não podia porque não estava na pré-lista. Faz parte, não era pra ser mesmo."

Fonte: NETVASCO