Rossi pede 'cachorro-quente' por passe e Marcos Júnior responde: 'Pago até dois'
Sexta-feira, 04/10/2019 - 17:16
O clima no Vasco é de descontração após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (2), que deixou a equipe a oito pontos de distância da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Autor de um gol, o atacante Rossi utilizou a rede social para "cobrar um cachorro-quente" de Marcos Júnior pela bonita assistência de trivela que deu para o segundo tento, marcado pelo volante aos 48 minutos do segundo tempo.

Nos comentários da postagem em que Marcos Júnior comemorava seu feito, Rossi, em tom de brincadeira, escreveu: "me paga um cachorro quente pelo menos".

Em entrevista coletiva hoje (4) no CT do Almirante, o volante brincou com a situação:

"Eu falei para ele (Rossi) que ele pode cobrar até dois depois desse passe que ele me deu (risos)".

Esta já foi a segunda assistência de Rossi para Marcos Júnior. A dupla tem criado um entrosamento dentro e fora de campo e, desta vez, saiu do banco de reservas para resolver a parada para o Vasco.

"Nos saímos do time titular, mas não saímos da equipe. Estávamos preparados e fomos felizes em ajudar o Vasco a sair com a vitória", declarou o volante, que pode voltar a ser titular na partida de amanhã (5), contra o Santos, em São Januário:

"Nenhum jogador trabalha para ficar no banco. Independente de jogar ou não, vou estar sempre lutando para estar entre os 11".



Fonte: UOL