Felipe Ferreira não vai ao treino e presidente do CRB ameaça denunciar o Vasco à Fifa
Quinta-feira, 26/09/2019 - 19:45
Presidente do CRB, Marcos Barbosa detonou o meia Felipe Ferreira na tarde desta quinta. Em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, ele disse que o atleta faltou ao treino e, quando se apresentar, vai ser multado.

O GloboEsporte.com apurou que o atleta interessa ao Vasco. Quarta-feira, o clube carioca até abriu negociação com a Ferroviária, que detém os direitos federativos de Felipe.

Barbosa, por outro lado, disse que o jogador está sendo assediado e que ninguém o procurou. Avisou que, sem sua liberação, o atleta não sai do CRB e fez até uma ameaça:

- O clube que estiver com ele amanhã vai ser denunciado à Fifa, por estar assediando o jogador. Foi o único jogador que faltou. Informaram que ele faltou ao treino desta quinta e eu vim para falar com a comissão técnica - disse o presidente do CRB, em entrevista à Rádio Gazeta.

Barbosa afirmou ainda que não vai assinar a saída de Felipe sem o CRB receber o valor integral da multa.

- Jogador não procurou o presidente do clube. Se ele está se escondendo, é o problema particular dele. Não veio treinar. Ele tem contrato com o CRB, e a multa é de R$ 150 mil. É o que diz no contrato. Quando não há acordo, vai para Justiça.

Outro lado

A Ferroviária emitiu uma nota oficial sobre o caso e destacou que a diretoria do CRB foi avisada sobre o interesse do Vasco no atleta na última quarta. Também informou que o time alagoano, por contrato, tem que liberá-lo para um clube da Série A sem a cobrança da multa.

- A Ferroviária recebeu uma proposta do Vasco pelo atleta Felipe Ferreira. Consta no contrato de empréstimo do atleta ao CRB que, havendo proposta de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador deve ser liberado sem multa. A Ferroviária informou ao CRB sobre a proposta na noite desta quarta-feira (25). Porém, ainda não obteve resposta do clube alagoano. A Ferroviária seguirá tentando contato com o CRB. Caso contrário, irá procurar os meios legais para resolver a situação.

Situação

Felipe Ferreira tem vínculo com a Ferroviária até 2021 e foi emprestado ao CRB até o fim da Série B. Quarta, no desembarque do time em Alagoas, Felipe Ferreira falou com o GloboEsporte.com e confirmou que foi procurado por clubes da Série A. O Vasco foi um deles.

Atualizando

O staff de Felipe foi procurado para falar sobre as críticas de Barbosa, mas ainda não se pronunciou. O meia-atacante, de 25 anos, é um dos destaques da campanha do CRB no Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com