Felipe Ferreira confirma sondagem do Vasco: 'Fico feliz por ter o nome comentado nessas grandes equipes'
Quarta-feira, 25/09/2019 - 16:06
Após dois jogos fora de casa, o elenco do CRB desembarcou no inicio da tarde desta quarta-feira em Maceió. Dos seis pontos disputados, a equipe conquistou quatro. Na chegada, o meia Felipe Ferreira falou com a imprensa e confirmou o interesse de clubes da Série A do Brasileiro. O Vasco, a Chapecoense e o Cruzeiro sondaram o atleta.

- Eu fico feliz por ter o nome comentado nessas grandes equipes da Série A. Eu fiquei sabendo de pouca coisa, na verdade fiquei sabendo no dia do jogo. Eu não tive a oportunidade de falar ainda com a direção, nem com o meu empresário. Se eu falar que não sei do interesse, eu estou mentido, porque eu fui procurado. Mas vamos ter calma pra resolver e esperar como as coisas vão se desenvolver para ser o melhor pra todo mundo - comentou Felipe, de 25 anos.

Felipe Ferreira também comentou sobre seu momento com a camisa do CRB. Com seis gols na Série B, o meia é um dos destaques na campanha do time. O Galo empatou nesta terça com o Vila Nova por 2 a 2, em Goiânia, e está na quarta colocação no Brasileiro, com 37 pontos.

- Eu estou muito feliz aqui. Estou fazendo um grande campeonato, ganhei a confiança do torcedor. Eu peguei gosto de fazer os gols. Estou ficando mais próximo do gol e criando bastante situações. Minha meta é continuar fazendo gols para ajudar e vamos trabalhar muito para isso continuar acontecendo.

Perguntado sobre a situação de Felipe Ferreira, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, disse não ter conhecimento das sondagens, mas avisou que não libera sem o pagamento da multa - no valor de R$ 150 mil, só para o time alagoano.

Na terça, a Ferroviária, que detém os direitos do atleta até 2021, informou que o Vasco entrou em contato há nove dias, mas ainda não fez proposta.

A reapresentação do elenco regatiano está marcada para esta quinta-feira, no período da tarde. Sábado, o CRB enfrenta o São Bento, às 21h, no Rei Pelé.



Fonte: GloboEsporte.com