Presidente do CRB, sobre interesse do Vasco em Felipe Ferreira: 'Até agora não temos conhecimento'
Segunda-feira, 23/09/2019 - 20:48
O Vasco está mapeando a Série B do Brasileiro e ficou de olho no meia Felipe Ferreira, um dos destaques do CRB na competição. O camisa 10 marcou quatro gols nos últimos quatro jogos e também é o artilheiro do time alagoano no Brasileiro.

Ao lado de Léo Ceará, Felipe balançou a rede seis vezes. Perguntado sobre a situação do camisa 10, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, disse na noite desta segunda que não soube do interesse do Vasco.

- Até agora não temos conhecimento, e o CRB não libera o jogador, não - avisou Barbosa.

Felipe marcou o primeiro gol do Galo na vitória de sábado sobre o Coritiba, por 2 a 0, e deve ser titular da equipe na partida desta terça, contra o Vila Nova, às 20h30, em Goiânia.

O jogador foi contratado pelo Galo em abril e disputou o Paulistão pela Ferroviária. Ele tem 25 anos e, até agora, fez 25 jogos pelo CRB.

No início do mês, o atacante Alisson Farias, outro destaque do CRB, foi procurado pelo FC St Gallen, da Suíça, mas a diretoria conseguiu evitar a transferência.

Com 36 pontos, o Galo está na quarta colocação na Série B, entrou no G-4 no último sábado e luta pelo acesso. Os jogadores do time estão valorizados e chamam atenção do mercado.



Fonte: GloboEsporte.com