Vasco monitora jogadores da Série B e mira Felipe Ferreira, meia do CRB
Segunda-feira, 23/09/2019 - 19:17
O Vasco ainda não desistiu de reforçar o elenco comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas precisa correr contra o tempo se ainda quiser contratar em 2019. Por isso, o Cruz-Maltino mapeou possibilidades na Série B do Campeonato Brasileiro e tem um alvo: o meia Felipe Ferreira, do CRB.

As boas atuações do jogador de 25 anos pela equipe alagoana chamaram atenção do Vasco, que tenta sua contratação por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca de 2020. O maior empecilho, porém, além da falta de tempo, é que Felipe Ferreira pertence à Ferroviária e está emprestado ao CRB. Independentemente das dificuldades, as conversas têm acontecido.

O camisa 10 é titular absoluto do CRB e tem papel especial na campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos quatro jogos, fez quatro gols e ajudou o Galo a entrar no G-4, zona de classificação para a Série A, graças à quinta vitória fora de casa nas última seis partidas.

- Individualmente estou em meu melhor momento. Trabalhei muito para chegar a esse nível. Marcar nas últimas partidas e ajudar nossa equipe nas vitórias foi muito bom. Agora não quero só manter isso. Espero melhorar meus números nas próximas semanas para ajudar mais. Estou muito feliz com essa boa fase - comentou o jogador.

O Vasco corre contra o tempo para poder contratar Felipe Ferreira. O clube tem apenas até esta sexta-feira, dia 27, para inscrever qualquer atleta no Campeonato Brasileiro. Se passar disso, qualquer negociação deve ficar apenas para 2020.

Além de Felipe Ferreira, o Vasco mapeou outras possibilidades na Série B, mas vê maior necessidade em reforçar o meio de campo.



Fonte: GloboEsporte.com