Ferroviária confirma ter sido procurada pelo Vasco, mas nega ter recebido proposta por Felipe Ferreira
Terça-feira, 24/09/2019 - 19:50
A informação sobre o interesse do Vasco no meia Felipe Ferreira agitou o CRB desde a noite de segunda-feira. Camisa 10 do time na Série B, ele é titular, vive grande fase e marcou seis gols no Brasileiro.

Nesta terça, o Globoesporte.com entrou em contato com a diretoria da Ferroviária, que detém os direitos do jogador. Ele tem contrato com o time paulista até o fim de 2021 e está emprestado ao CRB até dezembro deste ano.

A Ferroviária emitiu até uma nota para explicar a situação. A direção confirmou que o time carioca buscou informações sobre Felipe Ferreira na semana passada.

- O Vasco entrou em contato com a Ferroviária apenas uma vez, há oito dias, sem apresentar proposta alguma - diz a nota do clube paulista.

O CRB também informou que não vai liberar o atleta sem multa, que gira em torno de R$ 150 mil apenas para o clube de Alagoas. A Ferroviária, por outro lado, não quis informar o valor total da multa.

Felipe Ferreira não falou sobre o assunto e vai até ser titular do Galo na partida desta terça contra o Vila Nova, em Goiânia, pela Série B.



Fonte: GloboEsporte.com