Raul foi o jogador que mais sofreu faltas na 18ª rodada do Brasileiro
Terça-feira, 10/09/2019 - 00:36
Na 18ª rodada do Brasileirão, o torcedor vascaíno viu o Cruz-Maltino perder de 2 a 0 para o Bahia no São Januário. Na partida, o Tricolor de Aço teve o maior número de bolas roubadas: foram 21. Desse total, sete foram do lateral Moisés, contribuindo para a vitória do time. Raul, meia do Vasco, foi o mais perseguido em campo, pois sofreu seis faltas. Gregore, do Bahia, cometeu quatro faltas na partida.

No confronto entre Cruzeiro e Grêmio, o Tricolor goleou por 4 a 1. O atacante Everton Cebolinha foi responsável por 2 dos 4 gols do placar, sendo o jogador que mais balançou a rede na rodada. Outro atacante que se destacou na partida foi Diego Tardelli.

Apesar da vitória do Fluminense no Castelão, de 1 a 0 contra o Fortaleza, o meia Nenê errou um total de oito passes na partida, o maior número da rodada. Já no Serra Dourada, no confronto entre Goiás e Palmeiras, o atacante Luiz Adriano, do Alviverde paulista, cometeu quatro faltas. O Palmeiras conseguiu vencer o jogo por 2 a 1, com direito a virada nos últimos minutos do segundo tempo.



Fonte: GloboEsporte.com