Seleção Sub-17, de Talles Magno e Lucão, enfrenta a Inglaterra às 13h deste domingo com transmissão do GloboEsporte.com
Domingo, 08/09/2019 - 10:04
Faltando menos de 50 dias para a Copa do Mundo Sub-17 no Brasil, a Seleção Brasileira segue sua preparação na Inglaterra. Após a vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Sul, agora será a vez de enfrentar os donos da casa. Neste domingo (8), o time comandado por Guilherme Dalla Déa entra em campo às 13h (horário de Brasília), no estádio do Hednesford Town F.C, para o segundo de três desafios agendados na Terra da Rainha. A partida terá transmissão ao vivo do site Globo Esporte (www.globoesporte.com).

Neste sábado (7), a Seleção Sub-17 fez o único treino antes do jogo contra a Inglaterra. Com todos os atletas à disposição, a comissão técnica usou o tempo hábil para recuperar os jogadores que jogaram a maior parte do tempo contra os coreanos e para orientar o posicionamento pensando no estilo do jogo inglês.

– A gente espera fazer um grande jogo e ter um bom desempenho contra a Inglaterra. Fizemos uma preparação muito boa até agora, trabalhamos alguns ajustes hoje. O jogo será definido nos detalhes pois são duas grandes seleções, com camisa muito tradicional no futebol – opinou o goleiro Matheus Donelli, do Corinthians.

A Seleção Sub-17 vem de cinco resultados positivos seguidos. Número que dá confiança aos meninos, mas também aumenta a responsabilidade. A Copa do Mundo se aproxima e a expectativa do torcedor brasileiro é de acompanhar uma equipe vencedora.

– Queremos fazer história na Copa do Mundo com a nossa Seleção. O grupo está bem preparado. Temos tudo para ir bem e sair de lá com esse título. A vontade de vencer desse grupo é muita. Somos muito fechados e amigos. Isso vai ser um ponto positivo no Mundial – aposta Donelli.

A Seleção Brasileira Sub-17 ainda fará um último amistoso na Inglaterra, no dia 10 de setembro, contra a Austrália, no St George's Park, o centro de treinamento da Seleção da Inglaterra. O jogo será às 11h (horário de Brasília) e terá a transmissão pelo www.globoesporte.com



Fonte: CBF