Vasco terá mudanças na zaga contra o Cruzeiro e pode ter novidades no ataque também
Quinta-feira, 29/08/2019 - 08:33
Ponto positivo do Vasco sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o sistema defensivo da equipe terá mudanças para a partida contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. Os dois titulares do lado esquerdo estão suspensos e são desfalques: o zagueiro Leandro Castán e o lateral Henrique.

Não há mistérios na definição dos substitutos. Ricardo Graça deverá entrar no lugar de Castán enquanto Danilo Barcelos, que substituiu Henrique contra o São Paulo, deverá seguir na equipe.

O zagueiro Oswaldo Henríquez comentou o que representa para ele a saída de Castán, capitão do time, para a entrada de Ricardo.

— Castán é mais experiente, com certeza. Mas temos jogadores capazes de entrar na equipe. Já joguei ao lado do Ricardo e fomos bem — afirmou.

Outro ponto aberto na escalação do Vasco deverá vir à tona no treino desta quinta-feira no CT do Almirante. Do meio para frente, Vanderlei Luxemburgo tem a opção de manter a formação que iniciou a partida contra o São Paulo ou escalar a equipe mais ofensiva.

Caso opte pela sequência, voltará a escalar a equipe com quatro volantes, avançando Raul para jogar mais aberto pela direita, como se fosse ponta. Se preferir mudar, deverá sacar Andrey, recuar Raul para o meio e escalar Rossi na ponta direita.



Fonte: Extra Online