Rossi: 'Acredito que contra o Cruzeiro possa atuar uns 70 minutos'
Segunda-feira, 26/08/2019 - 12:16
Depois de desfalcar o Vasco contra Palmeiras, CSA, Goiás e Flamengo, Rossi, se recuperou de uma cirurgia no apêndice e voltou ao time na tarde deste domingo, na vitória por 2 a 0, diante do São Paulo, em São Januário. Feliz com o resultado, o atacante reconheceu que ainda não recuperou sua forma física, mas que a semana cheia será importante para que ele se apresente melhor na próxima rodada.

- Aguentei os 45 minutos, pude ajudar os companheiros e estou muito feliz. Espero que não volte a ficar fora. Hoje o estádio estava muito bonito, a torcida compareceu depois de um revés para nosso rival. O professor disse que me colocaria uns 20 minutos, mas tive que entrar antes. Ainda não estou 100%. Acredito que contra o Cruzeiro possa atuar uns 70 minutos. Vamos ver como será durante a semana.

Rossi teve crise de apendicite no dia 24 de julho. Depois da operação, precisou ficar 15 dias sem realizar exercícios físicos. Ele retornou aos trabalhos na última semana. Entretanto, sua recuperação foi cautelosa para que ele voltasse aos gramados na melhor condição possível.

Quanto ao rendimento da equipe, Rossi disse que o esquema adotado por Luxemburgo parecia de marcação, mas que Marcos Júnior estava orientado a chegar mais na frente. Além disso, elogiou a dupla Marrony e Talles Magno.

- Entramos com quatro volantes, mas o Marcos Júnior é um volante mais técnico e consegue fazer um camisa 10. Fico feliz pelo entrosamento com o Marrony e Talles. Talles é muito novo e parece que está com 28 anos. Uma maturidade grande e vai para dentro. Não toca para ninguém quando pega a bola (risos). É um moleque que ainda vai nos ajudar muito.

O Vasco se reapresenta na próxima terça-feira, no CT do Almirante. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Para o duelo, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os suspensos Leandro Castán e Henrique. Ricardo e Danilo Barcelos devem ser os substitutos.



Fonte: GloboEsporte.com