Justiça indefere pedido de rescisão e determina que Bruno Silva volte ao Vasco
Terça-feira, 27/08/2019 - 20:38
Bruno Giufrida @bgiufrida
A Justiça determinou que Bruno Silva volte ao Vasco. O pedido de rescisão contratual do volante em caráter de urgência foi indeferido. Ele precisará ser reintegrado ao elenco. A decisão pede que "o reclamante" retorne "às atividades normais" no próximo dia 2 #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Giufrida/GloboEsporte.com


Justiça determina volta de Bruno Silva ao Vasco; contrato com o Guarani é rescindido na CBF

Bruno Silva vai ter que se reapresentar ao Vasco. Em audiência na 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, a juíza Diane Ahlert decidiu, em caráter de urgência, pela rescisão do contrato do jogador com o Guarani e a reativação do vínculo que ele tinha com o clube carioca.

Com a decisão da Justiça em mãos, Bruno Silva é obrigado a se reapresentar ao Vasco e dar sequência ao contrato com o clube. Uma alternativa é tentar uma saída amigável do clube. O Guarani mantém o interesse no atleta e promete tentar o empréstimo até o fim do ano.

De qualquer forma, a decisão judicial coloca ponto final na história que se arrastava há quase dois meses. Bruno Silva entrou com pedido na Justiça e conseguiu a rescisão para deixar o Vasco no fim de junho. Em seguida, foi anunciado como reforço do Bugre.

No novo clube, em que foi contratado para atuar como zagueiro, Bruno Silva sequer atuou. O Vasco conseguiu, também via judicial, a suspensão da ação do jogador, no início de julho, o que obrigou um novo julgamento que teve fim na segunda-feira.



Fonte: GloboEsporte.com