Desembargadora suspende decisão que permitiu a Bruno Silva rescindir com o Vasco
Sexta-feira, 05/07/2019 - 14:45
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
A desembargadora Glaucia Zucarri, do Tribunal Regional do Trabalho, suspendeu a decisão que permitiu a Bruno Silva rescindir o contrato com o Vasco. O volante volta a estar ligado ao clube até haja decisão em julgado. Ele acertou com o Guarani após conseguir a rescisão. #gevas

Caso não haja nova decisão favorável a Bruno Silva, o volante terá que negociar com o Vasco para deixar o clube antes do fim do contrato, em dezembro. #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com


Justiça suspende rescisão, e Bruno Silva volta a ter vínculo com o Vasco

Bruno Silva está novamente vinculado ao Vasco. Em decisão nesta sexta-feira, a desembargadora Gláucia Zuccari, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, decidiu suspender a decisão que permitia ao volante rescindir o contrato com o clube. Desta forma, o compromisso até dezembro volta a valer.

Na decisão, a desembargadora se referiu às renovações de Bruno Silva com "salários sempre mais e mais vantajosos" e "nenhum indício ou mesmo alegação de ter havido atraso em pagamento de salário".

No recurso, o departamento jurídico do Vasco acusou Bruno Silva afirmou que o volante "faltou com a lealdade e a boa-fé, usou da própria torpeza e cometeu abuso de direito, ao alegar que houve sucessivas renovações de contrato, quando os contratos foram distintos, com valor de salário em sensível progressão, o que demonstra a insinceridade da alegada existência de mora do FGTS igual ou superior a três meses".

Depois de conseguir a rescisão provisória com o Vasco, Bruno Silva acertou com o Guarani. Agora, caso não haja nova decisão ao volante, ele terá de negociar com o Cruz-Maltino sua saída.



Fonte: GloboEsporte.com