Destaque na base do Vasco, atacante Mosar Alto é a aposta do Itaperuna na Série C do Estadual
Segunda-feira, 12/08/2019 - 04:52
Destaque nas categorias de base do Vasco da Gama com títulos conquistados no sub-15 e sub-17, o atacante Mosar Alto é a aposta do Itaperuna no Campeonato Carioca da Série C, a quarta divisão estadual. Atualmente com 22 anos, o jogador é considerado um dos destaques do elenco dirigido pelo técnico Fábio Martins, o Lobão. O treinador elogia as qualidades do atleta e afirma que ele será peça importante para o time.

"Estamos na expectativa de estrear domingo, fazer uma boa apresentação e chegar ao nosso objetivo. O Mosar estava no Espírito Santo e nós o trouxemos para integrar o time. Por ser ambidestro, facilita muito o trabalho de posicionamento em campo, pois pode jogar na primeira ou na segunda linha. Tem muita precisão na chegada e na batida ao gol", destacou Lobão.

Novo uniforme e liderança na fase preliminar

O clube apresentou nesta quinta-feira (8), o seu novo uniforme para a disputa da competição. O primeiro uniforme tem a cor predominantemente preta, com detalhes em vermelho e branco. Já o reserva, terá o branco como cor principal, além dos detalhes em preto e vermelho. O time do Norte Fluminense conta com a Zepe como fornecedora de material esportiva

O Itaperuna lidera a fase preliminar da Série C com três pontos graças à vitória por WO sobre o Heliópolis na primeira rodada. Os outros times da chave, Paraíba do Sul e Arthurzinho, dividem a segunda colocação com um ponto cada por causa do empate em 2 a 2 também válido pelo jogo de estreia da fase.

A próxima rodada acontece neste domingo (11), com os dois jogos da segunda rodada marcados para às 15 horas. O Paraíba do Sul visita o Heliópolis, no estádio José de Alvarenga, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Já Arturzinho recebe o Itaperuna no campo do Ceres, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.



Fonte: Eu, Rio