Marcos Júnior: 'Tive a maior frieza do mundo e pude concluir a gol'
Segunda-feira, 12/08/2019 - 03:59
Vanderlei Luxemburgo se viu em campo quando a jogada do gol do Vasco na vitória sobre o Goiás se desenhou. Raul cruzou para dentro da área na direção de Pikachu. O lateral, escalado como atacante para tentar melhorar o desempenho ofensivo da equipe, fez o corta-luz. A bola sobrou nos pés de Marcos Júnior, aposta do técnico para melhorar o meio de campo. O jogador dominou, teve frieza e garantiu ao time de São Januário a confortável vantagem de seis pontos para a zona de rebaixamento.

A "zona da confusão" tão citada pelo treinador ficou mais longe, o que aumenta a paz para o desafio do próximo sábado. O Vasco terá o Flamengo pela frente, no Mané Garrincha. Clássico que pode tanto reaproximar a equipe do pelotão de baixo quanto dar a empolgação que falta para buscar alguma coisa melhor no Brasileiro.

- No primeiro tempo fizemos um bom trabalho, tudo que o professor pediu. Todos sabem que é difícil jogar aqui. Tive a maior frieza do mundo e pude concluir a gol - vibrou Marcos Júnior.

O placar foi aberto aos 21 minutos do primeiro tempo e até o intervalo o Vasco fez boa partida, controlando o Goiás, levando perigo com jogadas de Talles Magno, garoto de 17 anos que melhora a cada partida. O problema é que no segundo tempo a equipe da Colina parou de jogar, perdeu intensidade aos poucos até que no fim do jogo foi amassada pelo Esmeraldino.

No fim das contas, conseguiu segurar as pontas e os três pontos. Foi o fim de um jejum de vitórias fora de casa no Brasileiro desde novembro de 2017. Bom para Talles Magno. Apesar de ter perdido uma ótima chance para marcar, foi o melhor da equipe.

- Está muito difícil, mas tenho certeza de que Deus vai me iluminar. Vai ser o primeiro e depois farei muitos. Nosso time está trabalhando muito, estamos correndo toda vez, trabalhando ao maximo para conquistar pontos também fora de casa - afirmou o jovem de 17 anos.



Fonte: Extra Online