Juniores: Bruno Gomes fala sobre período com a Seleção Sub-18 e projeta jogo do Vasco desta 4ª-feira
Terça-feira, 06/08/2019 - 18:35
Os Meninos da Colina embarcaram para São Paulo, na tarde desta terça-feira (06/08), para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante encara o Corinthians nesta quarta-feira (07), às 16 horas, no Pacaembu, com transmissão do Sportv. Para a partida, o técnico Marcos Valadares conta com o retorno de Lucão e Bruno, que estavam à serviço da seleção brasileira sub-18. O volante comemorou o período com a amarelinha e os ensinamentos que traz para a sequência.

- Estar na seleção foi uma experiência muito positiva, pude aprender muita coisa com meus companheiros e grandes profissionais. É uma alegria enorme ter essa experiência. Volto com muitos aprendizados e ainda mais focado nos meus objetivos com a camisa do Vasco - afirmou.

O sub-20 vascaíno ocupa a terceira posição na classificação do Brasileiro, com 17 pontos somados. Para seguir buscando o topo, enfrenta a equipe paulista. Bruno projeta o duelo.

- Vamos ter um jogo equilibrado. Sabemos da qualidade do adversário assim como sabemos da nossa. Estamos muito motivados e confiantes - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco