Juniores: Vasco empata com o Madureira por 1 a 1 pela Taça Rio
Sábado, 03/08/2019 - 12:10
Allan Victor @allanvicto_
FIM DE JOGO! O Vasco empatou com o Madureira por 1 a 1, no Estádio Nivaldo Pereira. Os gols foram marcados por Messias (MEC) e Roger (Vasco). O Vasco termina a 5ª rodada da Taça Rio na 3º colocação, com 8 pts. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Goytacaz. #VASxMEC

Fonte: Twitter do jornalista Allan Victor/Rádio Alta Conexão


Sub-20 empata com o Madureira pela Taça Rio

O sub-20 do Vasco da Gama entrou em campo na manhã deste sábado (03/08) para mais um compromisso pela Taça Rio. No gramado do Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, os Meninos da Colina empataram com o Madureira, em 1 a 1. O gol do Cruzmaltino foi marcado por Roger. O próximo compromisso no Campeonato Carioca será diante do Goytacaz, na próxima sexta-feira (09), na casa do adversário, às 15 horas.

Antes de voltar ao gramado pelo Estadual, o Vasco cumpre compromisso no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (06/08), o time de São Januário embarca para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, na quarta-feira (07), às16h30, no Pacaembu, com transmissão do Sportv. O Gigante ocupa a terceira posição na tabela, com 17 pontos somados.

Fonte: Site oficial do Vasco