Mauro Galvão fala sobre seu apoio a Leven Siano
Sexta-feira, 02/08/2019 - 07:17
Expresso 1898 @expresso_1898
Falamos com exclusividade com o ídolo Mauro Galvão, que detalhou o porquê do seu apoio ao candidato e advogado @levensiano. No último pleito, vale lembrar, o ex-zagueiro apoiou a chapa Sempre Vasco. Nesta semana, tornou-se sócio do clube e antecipou o voto.

Confira a seguir: (+)

SITUAÇÃO DO VASCO:

"Acho que o Vasco desde o ano 2000, quando tivemos aquele ciclo vitorioso, não conseguiu mais repetir aquilo que vinha fazendo anteriormente. Entendo que é preciso voltar a ser aquela equipe forte, que disputava todos os títulos e lutava pra ganhar sempre".

POLÍTICA DO CLUBE:

"São anos, vendo só a mesma repetição, as mesmas coisas, os mesmos erros e as mesmas desculpas. O Vasco sempre em dificuldade, com problemas financeiros e, principalmente, com uma rivalidade muito grande, que acho bobagem centre as chapas que concorrem".

DECISÃO DO VOTO:

"Meu voto é no Luiz Leven Siano (@levensiano) por isso: para mudar, sair do mesmo. Chega das mesmas coisas. É sempre a mesma situação, ou seja, o Vasco assistindo os outros decidir campeonato".

PACIFICAÇÃO:

"Acho que o momento é de se unir, fazer um Vasco ficar mais forte, e respeitar sempre a decisão. Quem ganhar vai ser respeitado e tem que ser ajudado, acho que isso que é o fundamental".



Fonte: Twitter Expresso 1898