Odvan e Mauro Galvão relembraram época áurea no Vasco no programa 'Boleiragem', do Sportv; veja vídeo
Domingo, 21/07/2019 - 09:18
Não passa nada no Boleiragem deste domingo. Os ex-zagueiros Mauro Galvão e Odvan foram recebidos por Roger Flores e Petkovic nos estúdios do SporTV.

Parceiros nos tempos áureos de Vasco da Gama, os dois lembraram da equipe que marcou o final da década de 1990. "Aquele time era sensacional", observou Pet, que disse ainda que pé sofreu muito com Odvan. O ex-zagueiro reagiu: "Que isso?!".

"A gente se entendia só pelo olhar, quase não nos falávamos em campo", contou Odvan.

Odvan chegou ao Vasco em 1997 para atuar ao lado de Mauro Galvão, que lembra como a dupla começou a ser formada.

- Eurico Miranda chegou e falou que iria trazer um zagueiro do Americano de Campos, aí apareceu essa figura. Nunca vi dois jogadores de zaga se encaixarem tão bem. Além das partes técnica e tática, a gente conseguiu esse respeito e amizade. Não somos iguais, essa diferença acaba encaixando. Nunca tivemos uma discussão.

Com as boas atuações pelo Vasco, Odvan chegou à seleção brasileira. Para o ex-jogador, o convívio com Mauro foi fundamental para vestir a camisa verde e amarela.

- Teve uma influência muito grande do Mauro, porque convivíamos todos os dias. Eu só cheguei à Seleção pelo trabalho que fizemos juntos no Vasco. As orientações dele me ajudaram muito.

Mundial de 1998

Mauro Galvão e Odvan disputaram a final do Mundial de Clubes de 1998, quando o Real Madrid venceu o Vasco por 2 a 1 em Tóquio.

- Aquele dia não era para ser nosso, perdemos gols que dificilmente a gente perdia. E eles estavam com medo da gente. No fim do jogo, Roberto Carlos veio falar que sabia que nosso time era muito bem e que estavam acompanhando nossos jogos- lembrou Odvan

Ainda durante o programa, o também ex-zagueiro Índio participou para falar com os convidados da semana e revelou: "Me espelhei em vocês". Roger e Petcovik aproveitaram também para lembrar histórias engraçadas e marcantes das carreiras de Mauro Galvão e Odvan.

Confiram o programa neste domingo, às 23h30, no SporTV.




Fonte: GloboEsporte.com

Fonte: GloboEsporte.com