Marrony celebra gol contra o Palmeiras e afirma que nenhuma proposta chegou até ele
Sábado, 27/07/2019 - 21:21
O empate contra o Palmeiras fora de casa em 1 a 1 teve um sabor especial para o atacante Marrony. Sem marcar desde 2 de março, o jogador enfim acabou com a seca e ajudou o Vasco a sair com um ponto de São Paulo.

O último gol do atacante foi no Campeonato Carioca, na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Boavista. Na ocasião, Marrony e Rossicley fizeram os gols. Na partida contra o Palmeiras, a cria da base vascaína precisou de apenas 2 minutos para balançar as redes, e aliviar o jogador que não marcava desde o dia 2 de março. Após o jogo, Marrony falou sobre o gol.

"Para o Vasco é muito importante, para mim também foi, já tinha um bom tempo que eu não marcava um gol, e hoje no comecinho fui muito feliz com esse gol. Eu fico feliz pelo jogo porque a gente sabe que fez um bom resultado, a gente teve oportunidade de sair com três pontos, mas é continuar lutando, fazendo isso que a gente vem fazendo que vamos colher bons frutos".

O atacante também comentou sobre a procura dos clubes europeus.

"Fico feliz pela notícia, mas em mim ainda não chegou nada. Conversei com meus empresários ontem e hoje, e não chegou nada, mas se chegar e for bom para mim e para o Vasco, se eles acharem que eu possa estar evoluindo, que eu possa estar virando um jogador mais completo aí é da vontade deles. Eu sigo com a cabeça aqui, sigo com o pensamento aqui e só penso em ajudar o Vasco".



Fonte: Rádio Tupi