Luxemburgo analisa empate contra o Palmeiras e pede 'sensibilidade' da CBF; veja vídeo
Sábado, 27/07/2019 - 20:11
O Vasco da Gama abriu a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro empatando com o Palmeiras por 1 a 1, neste sábado (27), no Allianz Parque. O gol cruzmaltino foi marcado pela joia da base Marrony. No entanto, outra promessa do Gigante da Colina foi assunto após a partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre o atacante Talles Magno. Para o treinador, faltou sensibilidade da CBF em convocar o atleta de 17 anos para os amistosos da Seleção Brasileira da categoria contra o Paraguai e se reapresentou ao clube no dia 26 de julho, um dia da partida contra o Palmeiras. Vale lembrar que Luxemburgo perdeu Rossi, que teve uma apendicite.

"Tivemos dois jogos amistosos para a categoria sub-17 recentemente. Perdi o Talles, convocado. Ele é um jogador que estamos colocando diretamente para jogar. Eu achei que faltou um pouco de sensibilidade. Não é questão de não servir a seleção brasileira. Pode servir, mas a CBF precisa ter um pouco de sensibilidade com os clubes brasileiros. Na necessidade de botar o jogador que você está vendo que eu estou usando constantemente. Então, ele é um jogador de 17 anos que pode ter jogado ontem e entra hoje aqui e quer mais furar os caras. Porque é a chance que tem de mostrar seu potencial. A CBF tem que ter uma seleção para disputar o Mundial, mas falta um pouco de sensibilidade de quem é dirigente de entender o outro lado, a necessidade do clube", afirmou o treinador do Vasco.

O Cruzmaltino volta a campo no próximo final de semana. Em São Januário, o Gigante da Colina recebe o CSA, no domingo (4 de agosto), às 19h. A equipe ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro com 13 pontos.



Fonte: Fox Sports (texto), GloboEsporte.com (vídeo)