Confira mais respostas de Luxemburgo na entrevista coletiva após Palmeiras 1 x 1 Vasco
Sábado, 27/07/2019 - 20:15
Veja outros trechos da entrevista de Vanderlei Luxemburgo:

Desfalque e Talles Magno

- Tivemos dois amistosos da seleção sub-17. Minha queixa com a CBF é que eu perdi o Rossi contra o Grêmio, eu perdi para o Grêmio e perdi o Talles para os amistosos. Acho que faltou sensibilidade à CBF. Acho que poderia ter sensibilidade com os clubes brasileiros. Ele é um jogador de 17 anos que pode, sim, jogar ontem e hoje, é a chance de mostrar potencial. Falta um pouco de sensibilidade para quem é dirigente de entender o outro lado. Mas garoto você pode botar para correr duas horas, dar uma namoradinha e ele ainda vai correr.

Metas

- Eu tenho falado constantemente. Nós queremos que o Vasco saia da confusão. Esse é o primeiro ponto. Quando cheguei era quase unânime que o Vasco ia cair. Mesmo no primeiro turno nós já estamos saindo, mas ainda estamos com água no nariz. Quero sair da confusão e olhar para cima depois de sair da confusão. É o único campeonato em que tem 12 grandes clubes, mas caem 20% da competição.

Relação com o Felipão

- Já tivemos cada porradaria... mas era em busca de espaço. Ele buscando o dele, eu buscando o meu. Chegamos trabalhando. Era o que eu falava para os jovens. Por que tem de ser jovem? Tem de ocupar o seu espaço.



Fonte: GloboEsporte.com