Andrey marca e Seleção Sub-15 vence o Paraguai por 3 a 1 em São Januário; trio vascaíno comenta
Terça-feira, 23/07/2019 - 19:45
A Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Paraguai por 3 a 1 nesta terça-feira (23/7), em São Januário, e três dos convocados para o amistoso estavam sentindo-se em casa: os vascaínos Andrey, Hygor e Kauã Lucas. Autor do primeiro gol, Andrey vestiu a camisa 5 e foi um dos destaques do triunfo canarinho. Ele falou com o Site Oficial sobre a felicidade em vestir a camisa do Brasil na Colina Histórica e de quebra balançar as redes.

- Fiquei muito feliz. Queria agradecer pela oportunidade de vestir duas camisas tão pesadas como são a da Seleção Brasileira e do Vasco. É uma sensação única. Fazer gol pela Seleção na minha casa é inexplicável. Estou aqui há oito anos e nunca imaginei de jogar aqui em São Januário pelo Brasil. Foi uma festa lá em casa - disse Andrey, que foi completado por Hygor, que também atuou na partida:

- Como o Andrey falou, é uma sensação única. Representar nosso país, jogar em casa, aonde já estou acostumado, é muito bom. Estou feliz demais com esse momento. Ganhamos títulos pelo clube, fui convocado e ainda joguei em São Januário pelo Brasil. É fruto do nosso trabalho. No dia a dia temos escutado o nosso treinador Dudu, todos da comissão.

Completando o trio, Kauã Lucas falou sobre a oportunidade de viver este ambiente com a Seleção e ressaltou que já deu para sentir um gostinho da vida de um atleta profissional antes de um jogo importante:

- Toda vez que eu volto para a Seleção, me arrepio. Quando entro no vestiário, nem se fala. Sempre vai ser uma sensação única, um sonho de criança e espero chegar a Seleção principal e ao profissional do Vasco. Já sentimos um gostinho hoje e vou levar esse momento pra minha vida toda.

Além dos três jogadores no elenco, o Cruzmaltino também está sendo representado pelo supervisor Clauber Rocha na Seleção Sub-15.



Fonte: Site oficial do Vasco