Proprietário do CT do Almirante diz que Vasco só pagou parte da dívida após ser notificado
Terça-feira, 23/07/2019 - 19:13
Se dentro de campo o Vasco ainda comemora a vitória diante do Fluminense, no último sábado, fora dele o clube vive novo problema em relação ao pagamento do aluguel do CT do Almirante, em Vargem Pequena, e corre risco de sofrer uma ação de despejo. A informação foi dada pela Fox Sports e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Segundo o proprietário do local, o empresário Evandro Ferreira, o Vasco só pagou parte da dívida na semana passada após ser notificado, mas ainda faltam cerca de R$ 450 mil. O clube tem um prazo de 10 dias para acertar a pendência.

O espaço é alugado pelo Vasco desde o ano passado e utilizado apenas pelo time profissional. O clube assinou, também em 2018, contrato de três anos de utilização do espaço. O local também é de propriedade do atacante Vagner Love.

O CT conta com dois campos de medidas oficiais, vestiários, uma piscina, uma arquibancada para 800 lugares, uma caixa de areia e academia adaptada com os aparelhos do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo do Vasco (Caprres). O local não tem alojamento.

A reportagem entrou em contato com o Vasco, que ainda não respondeu sobre o CT.



Fonte: GloboEsporte.com