'Luxemburgo é muito resenha! Ele xinga geral nos treinos', diz Pikachu em entrevista ao canal Pilhado; assista
Segunda-feira, 22/07/2019 - 21:06
Lateral com mais gols na história do Vasco, Yago Pikachu fez muitas revelações nessa entrevista! Revelou que Vanderlei Luxemburgo xinga os jogadores nos treinos e elegeu Valdívia como o mais engraçado do time. "O Luxemburgo é muito resenha! Ele xinga geral nos treinos!"



Fonte: Youtube Pilhado


"Ele xinga bastante", diz Pikachu sobre Luxemburgo no Vasco

Lateral com maior número de gols na história do Vasco, Yago Pikachu revelou alguns bastidores do dia a dia com o técnico Vanderlei Luxemburgo ao canal de Youtube "Pilhado". O jogador, por exemplo, disse em tom de brincadeira que o experiente treinador "xinga bastante" nos treinamentos.

"Ele é das antigas o pofexô (risos). Ele xinga bastante no treino, na moda antiga. Não está nem aí. Mas depois de dez segundos, te abraça, fala com carinho... Ele mesmo ri das broncas dele. Mas é um cara fantástico, que briga por nós, está sempre ao nosso lado", declarou.

Outro curiosidade, segundo Pikachu, é que Luxa, de vez em quando, esquece o nome dos jogadores e coloca a culpa em sua idade.

"As vezes ele erra o nome dos jogadores, mas fala: 'não vai ficar bravo comigo, não. Eu já estou velho'. Aí todo mundo acha graça, vai no embalo com a gente. Ele diz: 'já estou com 67 anos. Não tem como lembrar o nome de todo mundo'. Aí a gente cai na gargalhada (risos)", disse Pikachu.

O lateral direito, porém, elogiou o trabalho do comandante e disse que o grupo ficou mais confiante em almejar metas maiores neste Campeonato Brasileiro:

"Depois da chegada do Vanderlei nossa expetativa aumentou. Tem clubes com investimento bem maior que o nosso, a nossa briga, hoje, é sim contra um possível rebaixamento, mas conseguimos sair da zona e queremos almejar coisas melhores na competição. Quem sabe uma pré-Libertadores".

Fonte: UOL