Leandro Castan elogia Luxemburgo: 'É um cara que chegou e matou no peito todos os problemas'
Segunda-feira, 22/07/2019 - 18:48
Segundo o zagueiro Leandro Castan, autor do primeiro gol da virada do Vasco sobre o Fluminense, no último sábado, a chegada de Vanderlei Luxemburgo tem feito bem ao clube.

– O professor chegou bem, a rapaziada comprou a ideia dele. É um treinador que dispensa comentários. A carreira dele por si só já diz, tudo o que ele conquistou. Tem ajudado bastante – disse o jogador, durante o Seleção SporTV, antes de ir além.

– É um cara que chegou e matou no peito todos os problemas, segura a estabilidade. Hoje a gente tem um escudo para todos os problemas que estamos enfrentando. Dá tranquilidade a mais para nosso grupo poder trabalhar, para jogar futebol e poder pensar realmente só em jogar futebol. Isso é bom, sabendo que o ambiente aqui às vezes não é muito bom.

Com a vitória do fim de semana, o Vasco chegou a 12 pontos, na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Vitória que contou com o retorno e um gol de Leandro Castan.

– Fiquei quase três meses parado, mas os últimos dois jogos não joguei porque tive que cumprir suspensão. Na semana passada, eu disse que estava bem e se precisasse eu estava apto. Ele acabou optando por mim – comentou o zagueiro.

O próximo compromisso do Vasco será no sábado, diante do líder Palmeiras, em São Paulo.



Fonte: Sportv.com