Vasco deve ter trio de ataque, entrada de Henrique e volta de Castan para o clássico diante do Fluminense
Sexta-feira, 19/07/2019 - 13:27
O Vasco que vai enfrentar o Fluminense neste sábado, em São Januário, terá quatro mudanças em relação à equipe que perdeu para o Grêmio na rodada passada. Ao longo da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo mexeu no time e promoveu as entradas de Castan, Henrique, Yan Sasse e Marrony.

Destas alterações, apenas uma é forçada: Sasse irá substituir o suspenso Rossi no ataque. De resto, são opções de Luxemburgo: Henrique ganha a vaga de Danilo na lateral esquerda, Castan volta ao time no lugar de Ricardo, e Marrony entra no ataque, com Marcos Junior indo para o banco.

Provável time titular do Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdivia e Marrony.

No treino desta sexta, Luxemburgo preferiu minimizar os esforços de seus titulares. Yago Pikachu, gripado, foi poupado e sequer foi para o campo, mas, a princípio, não preocupa para o clássico.

Como precaução, Cáceres se juntou aos outros jogadores de linha, que se limitaram a correr no gramado.

O Vasco enfrenta o Fluminense neste sábado, às 11h (de Brasília), em São Januário. Restam poucos ingressos para as sociais do estádio, e a expectativa é de grande público. O clássico é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com