Tiago Reis: 'Estamos trabalhando muito forte e quem trabalha assim colhe coisa boa'
Sexta-feira, 19/07/2019 - 14:12
O Vasco realizou um bom teste antes do clássico deste sábado (20/7), diante do Fluminense, ao vencer o jogo-treino contra o Boavista, na última quarta, em São Januário. A vitória por 3 a 0 teve algumas atuações de destaque, como dos zagueiros Leandro Castan e Breno, do meia Bruno César, que marcou dois gols e do atacante Tiago Reis, que deu assistência para o segunda gol e falou sobre a partida.

- Sempre bom estar tendo jogo-treino, a gente vai ganhando ritmo de jogo. O time todo está de parabéns, fez tudo o que o professor pediu. Agora é concentrar para o jogo de sábado, um jogo muito importante, na nossa casa e a torcida vai comparecer em peso. Temos que fazer o nosso e conquistar essa vitória - disse o atacante.

Tiago Reis também falou sobre o contato com um técnico experiente como Vanderlei Luxemburgo, que vem o aconselhando e trabalhando individualmente com o jogador para que ele evolua cada vez mais rápido:

- Muito importante trabalhar com o Luxemburgo. É um técnico muito vencedor, já conquistou inúmeros títulos. Estou fazendo o possível para melhorar e agradecer essas oportunidades que ele vem dando. Estou feliz demais.

Ex-morador de São Januário, Tiago Reis falou sobre jogar um clássico em casa. O camisa 27 ficou alojado na Colina Histórica por seis meses e terá um apoio importante da arquibancada no sábado. A família do jogador, que é natural de Brasília, vai comparecer ao jogo para torcer pelo Vasco e pelo artilheiro:

- Vai ser um time aguerrido. Vamos jogar muito bem. Estamos trabalhando muito forte e quem trabalha assim colhe coisa boa. Só temos que agradecer ao torcedor. Eu também comprei ingressos, minha família vai estar presente, é muita gente. Eu morei aqui e só tenho a agradecer pelo carinho da torcida.



Fonte: Site oficial do Vasco