Juniores: Vasco enfrenta o Botafogo nesta 4ª às 15h pelo Brasileiro em São Januário; Caio Lopes projeta
Terça-feira, 09/07/2019 - 20:38
O sub-20 entra em campo na tarde desta quarta-feira (10/07), às 15 horas, em São Januário, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Botafogo, mesmo do último fim de semana, ainda pela Taça Rio. Na ocasião, o clássico terminou com igualdade no placar, com dois gols para cada lado. O meia Caio Lopes falou sobre a iniciativa necessária para manter o bom aproveitamento na competição nacional.

- Para essa partida temos que nos manter concentrados o jogo todo, sabemos da nossa qualidade e o que temos que fazer para ganhar. Vai ser mais um jogo dificil, mas temos totais condições de manter os 100% - disse.

Com o início do Brasileiro, o calendário do sub-20 ganhou ainda mais compromissos importantes para os Meninos da Colina. Caio Lopes vê com bons olhos a oportunidade de aprendizado e experiência na categoria.

- Com certeza aumenta a nossa bagagem e principalmente jogos grandes, clássicos, tanto nacionais, quanto regionais. É uma grande experiência, que nos torna mais maduros - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco