Feminino Base: Vasco estreia no Brasileiro Sub-18 com goleada: 7 a 0 sobre o Pinheirense-PA
Terça-feira, 09/07/2019 - 19:55
As meninas do Vasco iniciaram o Brasileiro Sub-18 com goleada: nada menos do que 7 a 0 sobre o Pinheirense-PA, em jogo disputado na noite desta 3ª-feira no Mangueirão, em Belém.

No 1º tempo, as vascaínas abriram 3 a 0 com Larissa (aos 30 minutos), Larissa (43) e Jéssica (46). Na etapa final, completaram a goleada com Gaby Louvain (4), Jéssica (11), Gaby Louvain (17) e Kaylane (47).

Apesar da goleada, o Vasco está em 2º lugar no grupo B, pois, na preliminar, o Iranduba-AM goleou o Paysandu-PA por 9 a 0. O campeão de cada grupo e os 2 melhores colocados entre as 6 chaves) avançam à 2ª fase.

As meninas vascaínas voltam a campo na 5ª-feira, às 18h, novamente no Mangueirão, contra o Paysandu.

Fonte: NETVASCO


Meninas da Colina goleiam o Pinheirense na estreia do Brasileirão Sub-18

As Meninas da Colina estrearam com show no Campeonato Brasileiro Sub-18. O Vasco venceu o Pinheirense (PA) por 7 a 0 no Estádio do Mangueirão e largou bem no Grupo F da competição. Os gols foram marcados por Larissa (2), Jéssica (2), Kaylane Melo e Gaby (2). O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será nesta quinta-feira, diante do Paysandu, às 18h, também no Mangueirão.

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco veio aos 3 minutos, em chute dentro da área que a goleira mandou para escanteio. Aos 9, o Cruzmaltino chegou em contra-ataque e quase abriu o placar, mas Bruna parou na goleira adversária. O Vasco teve nova chance aos 16, com Larissa, que bateu por cima do gol. Aos 35, Vitória recebeu na entrada da área, chapelou a zagueira e arriscou o chute, mas mandou pra fora.Aos 37, o Gigante chegou de novo, com Gabrielly tentando de cabeça, mas mandando pelo canto esquerdo.

A persistência deu resultado aos 38. Larissa recebeu lançamento e pegou um belo sem pulo de primeira: VASCO 1 a 0. A superioridade das Meninas da Colina foi confirmada aos 42. Larissa saiu na cara do gol e só tocou na saída da goleira: 2 a 0. Três minutos depois, veio o terceiro gol. Larissa recuperou a bola na entrada da área e tocou em Jéssica, que bateu com muita categoria, encobrindo a goleira: 3 a 0.

O segundo tempo começou como a primeira etapa terminou, com gol do Vasco. Logo aos 3 minutos, Gaby cobrou falta com categoria para ampliar: 4 a 0. Aos 10 minutos, as Meninas da Colina fizeram mais um em cobrança de falta, dessa vez com Jéssica: 5 a 0. E o Gigante não tirou o pé. Aos 20, Gaby arrancou pelo meio, invadiu a área e bateu pro gol, a goleira adversária acabou aceitando: 6 a 0. O Cruzmaltino passou a controlar o jogo e administrar o tempo, mas ainda teve tempo para mais um: Kaylane Melo pegou o rebote da cobrança de falta e encheu o pé para fechar o placar: 7 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco


Gols



Fonte: GloboEsporte.com