Boliche: Lucia Vieira é campeã brasileira no Individual Adulto pela 3ª vez; Marcelo Suartz é bronze
Segunda-feira, 24/06/2019 - 00:13
No fim de tarde deste domingo, no Boliche do Norteshopping, no Rio de Janeiro, a atleta vascaína Lucia Vieira sagrou-se campeã individual brasileira de boliche da 1ª divisão pela terceira vez na carreira.

Campeã em 1997 e 1999, vice no ano passado, apesar de incontáveis titulos, teve felizmente este grande hiato do Individual Nacional quebrado, inclusive obtendo a maior partida do evento, 265 pontos.

O campeonato começou na quinta-feira, com fase classificatória até sábado, e todos os vascaínos inscritos fizeram top 8 em suas categorias para as finais deste domingo.

Além da grande campeã Lucia, Lea Castro, assim como o novato Matheus Lima, na 2ª divisão, ficaram a uma vitória do pódio ao perderem nas quartas de final.

Na 1ª divisão masculina o Vasco entrou nas finais com pódio garantido, pois Marcelo Suartz e Márcio Vieira se enfrentaram nas quartas, com a vitória de Marcelo sobre seu técnico nos próximos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho.

A equipe volta a se reunir em 8 dias, no mesmo Boliche, para a última rodada do Carioca de Quartetos, competição que o Clube da Colina lidera.

Em agosto, Lucia e Lea embarcam para Las Vegas na equipe brasileira para a disputa do Mundial.



Fonte: Divulgação (texto, fotos), Instagram Boliche Brasil (foto)