Ex-companheiro de Thalles, goleiro Jordi lamenta morte do atacante
Domingo, 23/06/2019 - 20:46
A morte do atacante Thalles, revelado pelo Vasco e que estava emprestado à Ponte Preta, foi um choque para os familiares e amigos do atleta. O jogador morreu em um grave acidente, em São Gonçalo, Rio de Janeiro, na manhã desse sábado.

Companheiro de Thalles desde os tempos de categorias de base no Vasco, o goleiro Jordi, hoje no CSA, lamentou a morte do amigo.

- O potencial dele era fora do normal. Chamávamos ele de "Balothalles" (risos). Era um rapaz muito feliz. Posso dizer que meu dia foi muito triste. Nunca pensei que eu fosse perder um amigo tão cedo. Um cara novo, de 24 anos de idade. Estava acompanhando os jogos dele pela Ponte Preta, e sempre torcendo muito por ele. Uma perda irreparável. Que papai do céu possa guardar o coração da família e dos filhos dele.

Jordi e Thalles jogaram juntos nas categorias de base do Vasco entre os anos 2012 e 2013. No profissional, foram mais quatro temporadas de convivência: 2014 até 2017. O goleiro lembra com carinho do 'irmão' que conheceu no futebol.

- Conheço o Thalles desde garoto. Desde os meus 16 anos de idade. Fomos campeões juntos na Taça BH, um pouco antes dele subir para o profissional e estourar. O Thalles era uma pessoa muito humilde, um rapaz sorridente, que se dedicava nos trabalhos, nos treinos. Muito engraçado, sempre muito animado. Considero o Thalles como um irmão.

- Só podemos lembrar de coisas boas do Thalles.

- As resenhas na concentração. Durante uns quatro anos viajamos juntos para todos os cantos. Só podemos lembrar de coisas boas do Thalles. As lembranças boas são as que sempre ficam, né? Estudamos juntos no colégio do Vasco da Gama. Torcíamos muito pelo seu sucesso e, quando subimos juntos para o profissional, foi umas coisas mais legais que aconteceu.



Fonte: GloboEsporte.com