Nenê, aniversariante do dia: 'Quero ganhar mais títulos com o Vasco e quem sabe uma convocação para a seleção brasileira'

Terça-feira, 19/07/2016 - 21:47
comentário(s)

Ausente da viagem para o Recife por causa de uma lesão na coxa, Nenê aproveitou a folga para comemorar o aniversário de 35 anos ao lado da família, na noite desta terça-feira, em um restaurante, no Rio de Janeiro. Principal jogador do Vasco, ele se diz muito feliz com o momento na carreira e, principalmente, por ainda poder continuar atuando em alto nível. Assim, espera conquistar mais títulos no clube e, quem sabe, ser lembrado para a seleção brasileira.

- Felicidade muito grande completar 35 anos e estar jogando em alto nível. É bom olhar para traz e ver a carreira bonita que construi e os amigos que fiz. O futebol me deu muita coisa e me fez conhecer muitos lugares. Estou muito feliz e grato. Quero ganhar mais títulos com o Vasco e quem sabe uma convocação para a seleção brasileira. Também quero jogar em alto nível por mais uns quatro anos - disse ele, que recebeu homenagem de uma rede social do Vasco (veja abaixo)

Fora do jogo pela Copa do Brasil, Nenê ficará em casa assistindo seus companheiros, que precisam vencer ou empatar por dois gols ou mais. Empate em 0 a 0 é do Santa Cruz. Empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.




Fonte: GloboEsporte.com