Lesão na coxa de Nenê é de grau 1, de gravidade intermediária

Segunda-feira, 18/07/2016 - 21:52
comentário(s)

O Vasco não poderá contar com seu principal jogador para o jogo desta quarta-feira, contra o Santa Cruz, em Recife, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nenê, que sentiu dores no treinamento de sábado, realizou, nesta segunda-feira, exames que constataram lesão de grau 1 na coxa. A gravidade é intermediária.

O camisa 10 não jogou contra o Luverdense, no último sábado, pela Série B, porque havia recebido o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão. É provável que Nenê fique fora também do jogo de sábado, contra o Bragantino, em São Januário.

Nesta segunda, Nenê não treinou no campo com os demais jogadores. A delegação viaja na manhã desta terça-feira rumo a Pernambuco sem o camisa 10. O time treina durante a tarde já em Recife, e Jorginho definirá o substituto do meia.

No jogo de ida em São Januário, na última quarta-feira, o jogo terminou em 1 a 1. Empate sem gols dá vaga ao Santa Cruz e um novo 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. De 2 a 2 em diante a classificação é cruz-maltina.

Fonte: GloboEsporte.com