Futsal Base: Vasco goleia o Bangu por 6 a 1 e é campeão da Liga Rio Copa Sub-07; veja vídeo

Segunda-feira, 11/07/2016 - 23:27
comentário(s)

O futsal segue dando alegrias para o Gigante! Com uma grande atuação, o Vasco conquistou no último domingo (10/07) o título da Liga Rio Copa sub-07. No Ginásio do Colégio Brasileiro, em São Cristóvão, os Meninos da Colina não tomaram conhecimento do Bangu e venceram pelo placar de 6 a 1. Contra o clube de Moça Bonita, Felipe Kuntz (2), Pedro Gusso (2), João Victor e Kauã Carlos balançaram as redes.

Com 12 pontos conquistados em cinco jogos disputados, o Almirante fez uma campanha espetacular na competição estadual. Os comandados do treinador Bruno Leonardo tiveram o melhor ataque, com 24 gols marcados, e a defesa menos vazada, apenas quatro gols sofridos. O artilheiro da Liga Rio Copa sub-07 foi Lucas Gomes, jogador vascaíno. O jovem balançou as redes cinco vezes.

Além do Vasco da Gama e do seu adversário na decisão, o Bangu, outras duas equipes participaram o torneio: ACIRM e Juventus. Vale lembrar que o Cruzmaltino disputou a Liga Rio Copa com um elenco sub-06, ou seja, com atletas mais jovens do que seus concorrentes. O objetivo da comissão técnica foi o de dar um pouco mais de rodagem para os Meninos da Colina.

Elenco campeão: Arthur Cardozo, Enzo Vieira, Felipe Kuntz, Guilherme Martins, João Victor Garcia, João Victor Villar, Kauã Carlos (capitão), Lucas Gomes, Marcos Gustavo, Miguel Ferreira, Miguel Gouvea, Nelson Miler, Pedro Gusso, Rafael Gomes e Romulo Celso.






Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto), Facebook oficial do Vasco (vídeo)