Futebol 7: Voltando de contusão, Wruck projeta jogo contra o Arraial do Cabo pelas quartas da Copa Rio

Sexta-feira, 06/05/2016 - 03:34
comentário(s)

O Vasco já conquistou a Copa O-live/Arena Akxe em 2016, está nas quartas de final da Copa Rio, mas sofreu um revés na Copa dos Campeões e foi eliminado ainda na fase de grupos do torneio nacional, apesar do bom início de temporada.

Camisa 10 e capitão do Gigante da Colina, Henrique Wruck conversou com a equipe do JornalF7 e fez um balanço dos primeiros cinco meses de trabalho no time Alvinegro, lembrando que o desempenho foi abaixo do esperado no torneio nacional.

- Foi muito bom ter conquistado o primeiro título logo de cara, no inicio do ano. Mas pelo elenco que temos, sabemos que fomos muito abaixo do esperado na Copa dos Campeões - disse.

Wruck esteve afastado dos gramados por um tempo por conta de lesão e está de volta ao Vasco neste momento decisivo da Copa Rio, quando começarão os jogos de mata-mata. Sobre isso, o capitão aproveitou para ressaltar a importância desses jogos ja que a equipe não pode errar, para não ser eliminada.

- Fiquei quase três semanas machucado, mas já estou recuperado, ainda bem. Todo jogo é importante e temos sempre que ganhar, mas esses jogos decisivos não nos dão a possibilidade de errar, porque se perder está eliminado - completou.

No próximo sábado (07), a equipe Cruz Maltina, melhor da primeira fase da Copa Rio, volta a campo e enfrentará o Arraial do Cabo, time com pior desempenho na fase de grupos. Por fim, Wruck lembrou do jogo das duas equipes na Copa O-live/Arena Akxe, quando o Vasco venceu nos shoot-outs, prevê um duelo difícil, mas disse que espera sair vitorioso.

- O Vasco vai entrar em campo pra ganhar, em busca do título sempre. Sabemos que não será um jogo fácil, o Arraial do Cabo é uma equipe muito qualificada e inclusive na Copa O-live nos enfrentamos na semifinal e foi um jogo muito difícil, ganhamos no shoot out depois do empate no tempo normal. Espero que no sabado o resultado se repita e a gente consiga avançar pra semifinal da Copa Rio - concluiu.



Fonte: Jornal F7