São Januário será palco de Botafogo x Boavista neste domingo às 16h

Domingo, 06/03/2016 - 10:22
comentário(s)

Neste domingo, Boavista e Botafogo duelam em São Januário, às 16h, já classificados para a segunda fase do Campeonato Carioca - a Taça Guanabara. Os dois clubes, aliás, se enfrentam de olho na manutenção da invencibilidade até aqui no estadual - já que não foram derrotados nas sete rodadas anteriores da competição. O confronto marca também a primeira oportunidade do atacante uruguaio Salgueiro como titular da equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes.

Na vice-liderança do Grupo A, o Boavista não vai enfrentar o Botafogo com força máxima neste domingo, em São Januário. Afinal, Douglas Pedroso (com um leve estiramento no medial colateral do joelho) e os meias Guilherme Costa e Júlio Cesar (pendurados com dois cartões amarelos), serão poupados pelo técnico Rodrigo Beckham para esta última rodada da primeira fase. Recuperado de lesão, o atacante Mateus Paraná deverá ser uma das novidades no time titular.

A classificação antecipada garantiu ao técnico Ricardo Gomes a chance de não correr riscos. Por isso, vai levar uma equipe alternativa para o jogo. A grande novidade fica para a estreia no time titular do meia-atacante Salgueiro. Neilton, recuperado de um desequilíbrio muscular, também está confirmado nos onze iniciais. Com problemas físicos, o lateral Luis Ricardo e o volante Bruno Silva serão poupados.

Fonte: GloboEsporte.com