Impasse entre valores continua, e acordo entre Vasco e Caixa ainda segue indefinido

Quarta-feira, 02/03/2016 - 19:11
comentário(s)

Depois de perder o patrocínio das mangas, o Vasco já começa a se preparar para ir ao mercado também em busca de um patrocínio máster para próxima temporada. Arrastada desde o fim de 2015, as conversas para renovação com a Caixa Econômica Federal seguem estagnadas e o conflito entre os valores oferecidos pela estatal e o desejado pelo Cruz-Maltino ainda é grande. A negociação ainda não foram encerradas oficialmente, mas é encarada com pessimismo.

Em comunicado no site oficial, o Vasco ressaltou nesta quarta-feira que as conversas continuam. O clube, no entanto, ficou muito insatisfeito com a desvalorização na proposta recebida, de R$ 7.5 milhões, metade do acordo que se encerrou em dezembro. A Caixa, por sua vez, informou através da assessoria de imprensa que não se manifestará sobre o tema.

A informação de bastidores é de que o Cruz-Maltino reluta em aceitar uma redução do montante pago pela estatal. O presidente Eurico Miranda é quem trata pessoalmente do assunto. O vice-presidente de marketing, Marco Antônio Monteiro, entretanto, é objetivo ao analisar a negociação:

- Não é para fazer drama. Se tiver que ficar, fica. Se não for para ficar, temos que estar liberados para ir ao mercado.

Enquanto não recebe pelos espaços de sua camisa, o Vasco trata o programa de sócio-torcedor, que entrará em vigor a partir do próximo dia 28, como alternativa para aumentar a receita em 2016 - na última parcial, 30 mil pessoas já haviam feito o pré-cadastro. Com a disputa da Série B pela frente, o clube trabalhar para voltar ao mercado sem desvalorizar sua marca.

Fonte: GloboEsporte.com