Futebol 7: Vasco goleia o Oeste por 10 a 1 no 1º jogo-treino da temporada

Domingo, 21/02/2016 - 00:42
comentário(s)

Vasco Fut 7

Sem dificuldades, o Vasco bateu o Oeste por 10 x 1 no primeiro jogo-treino da temporada.

Zé Renato (3), Daniel Miranda (2), Wruck, Facão, Bernardo, Gabriel Xereu e Calvin marcaram para o Expresso7.

#Vasco #Fut7 #JogoTreino #Futebol7 #Expresso7 #VascoDaGama #VascoFut7 #PrimeiroTeste




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco vence primeiro jogo-treino da temporada por goleada

O Vasco entrou em campo na noite da última sexta-feira (19), na Arena Akxe, para realizar seu primeiro jogo-treino da temporada de 2016, com intuito de entrosar o elenco e ganhar ritmo de jogo para a Copa Olive/Akxe, torneio início do Futebol 7 carioca, que começa no próximo final de semana. Dessa forma, os comandados do técnico Marco Fialho não tomaram conhecimento do Oeste F.S, equipe amadora, e venceram por 10 a 1.

Sem dificuldades ao longo de toda a partida a goleada foi construída com gols de velhos conhecidos da torcida do Gigante da Colina e alguns dos novos contratados para temporada. Zé Renato marcou três vezes, Daniel Miranda duas vezes, Wruck, Facão, Bernardo, Gabriel Xereu e Calvin completaram o marcador para o Vasco, marcando por uma vez. Enquanto o meia Deko marcou para o Oeste F.S e fez o gol de honra.

Antes da estreia na Copa Olive/Akxe, no próximo sábado (27), na Arena Akxe, diante do Friburgo, o Vasco ainda realiza um jogo treino na quarta-feira (24), contra o Goytacaz, também na Arena Akxe, às 20h30min.




Fonte: Jornal F7