Vasco inicia reforma dos banheiros da área social de São Januário

Domingo, 07/02/2016 - 00:16
comentário(s)

Um dos pilares da gestão do Presidente Eurico Miranda é o zelo pelo patrimônio cruzmaltino. E as melhorias em São Januário seguem a todo vapor. Agora, foi a vez dos primeiros banheiros da social, masculino e feminino, localizados embaixo da Sala da Presidência, serem modernizados.

A reforma foi possível por conta de uma parceria com a empresa Kamaha Engenharia, através do seu diretor e sócio do Vasco da Gama, o senhor Marcello Lamar. Vice-Presidente de Obras e Engenharia/Patrimônio, André Luiz Vieira Afonso falou sobre mais uma empreitada vascaína.

- Mais uma vez remamos no sentido de valorizarmos e conservarmos o patrimônio do Vasco. Os banheiros estão remodelados. Trocamos os pisos, toda a parte hidráulica e o revestimento das paredes. Foram instalados mictórios individuais, mais higiênicos e sustentáveis pela economia de água. Parceria e colaboração do sócio estão no DNA do clube. Assim São Januário foi construído. Como diz o Presidente Eurico Miranda, cada palmo de São Januário é do Vasco e dos vascaínos. Temos que tratar com respeito e carinho - disse André Luiz

Com ajuda e parceria da Kamaha Engenharia. o Vasco está dando o pontapé inicial na reforma de todos os toaletes do clube. Na parte central da social, fica localizado o maior banheiro. A reforma já está começando e ele será expandido. Os demais banheiros já estão em execução, mas não podem ser interditados todos de uma vez, por conta dos jogos.



Fonte: Site oficial do Vasco