Eder Luis: 'Nossa situação não é das melhores, mas iremos acreditar'

Terça-feira, 03/11/2015 - 21:44
comentário(s)

Sem abatimento e muito trabalho! Foi assim o primeiro dia de atividades do Vasco da Gama após o clássico contra o Fluminense. Na tarde desta terça-feira (03/11), em São Januário, o elenco cruzmaltino iniciou sua preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, na Allianz Parque.

Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Tricolor das Laranjeiras fizeram um treinamento regenerativo, os demais realizaram um físico-técnico no gramado da Colina Histórica. Um dos atletas que participaram dessa atividade foi o atacante Eder Luis, que voltou a jogar após pouco mais de três meses.

- Cheguei apresentando uma situação delicada, mas em nenhum momento desisti. Encarei os problemas e durante muitos dias treinei em dois períodos. Busquei sempre dar o meu máximo para acelerar minha recuperação. Hoje estou dentro de campo, treinando ao lado dos demais jogadores, algo que ninguém esperava. Muito feliz por isso - declarou o experiente atleta.

Um dos destaques da equipe campeã da Copa do Brasil em 2011, Eder Luis acredita que nada está perdido para o Almirante no mais importante torneio do país. O jogador garante que o elenco fará de tudo para manter o Vasco da Gama na elite do futebol brasileiro. O avançado revelou ainda qual será o espírito vascaíno contra o alviverde paulista.

- Nossa situação não é das melhores, mas iremos acreditar até as chances existiram. Manter o Vasco na Série A será uma grande vitória para todos nós. Vamos procurar isso, mesmo que muitos não acreditem.O torcedor pode ter certeza que iremos lutar até o último jogo. O Palmeiras oscilou muito, montou uma equipe para brigar no Brasileiro, não conseguiu, mas está na final da Copa do Brasil. Irá jogando em casa e podem até pensar que vão enfrentar um Vasco desmotivado, mas não será assim. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado positivo - afirmou Eder Luis.




Fonte: Site oficial do Vasco